Quem é a Rita?

Olá!

Eu sou a Rita Nunes Correia e nasci a 6 de outubro de 1975. Sou Algarvia, nasci em Portimão, sou casada e tenho dois filhos, uma rapariga de 21 anos e um rapaz de 14 anos.

A minha cidade é linda e nela posso disfrutar da praia e do campo, pois a sul tenho lindas praias, onde estão praticamente cheias durante todo o ano com tanto turismo, mas como gosto mais do campo vou muitas vezes passear para a serra de Monchique que fica uns 30 quilómetros a norte de Portimão.

No caminho gosto de passar por as barragens que ficam escondidas no meio da serra: há a barragem do porto Lagos e a Barragem de Odelouca.

Perto da barragem de Odelouca há uma ribeira, a nascente fica para lá da serra de Monchique, onde as pessoas costumam fazer piqueniques. Se quiserem com ajuda de um guia, ou de pessoas que conheçam a zona, podem visitar umas casas em ruínas que dizem ser da altura dos romanos, que têm uns tanques onde eles tomavam banho.

Eu tenho um trabalho a full time num horário nocturno e por isso não consigo disfrutar tanto do dia como queria… Então sempre que posso faço longos passeios com minhas cadelas. Assim faço exercício e tento apanhar sol e respirar o ar do campo.

Gosto muito de música e é um dos meus hobbies: estou a aprender a tocar acordeão.

E sempre que posso agarro um bom livro para ler, foi aí que comecei a iniciar minhas viagens, através dos livros pois também gosto muito de viajar.

Serra de Monchique

Nas Redes Sociais:

Mais artigos

Alojamentos em Santarém

A escolha do alojamento é importante para ti? O que conta mais? A localização, as comodidades, a relação preço-qualidade ou as experiências que oferece? Partilhamos contigo uma lista de alojamentos

Ler este artigo »

Deixe-nos ajudá-lo a planear a sua próxima aventura

O que achas deste artigo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *