Bilhete para o paraíso

Estas são paisagens, pessoas e rituais que podes ver em Bali pessoalmente (que sonho) ou no filme Bilhete para o Paraíso com a Julia Roberts e o George Clooney. Já alguma vez te apaixonaste por um destino com um filme? Se já, então cuidado! Este pode ser mais um desses filmes! Não o vejas!

É uma comédia romântica e uma das personagens principais viaja para Bali com uma amiga, adoram Bali, apaixona-se e decide casar e viver em Bali! Escrito assim pode parecer simples, mas de uma forma leve o filme mostra pessoas muito atarefadas nos seus trabalhos, num ritmo frenético. A cidade onde se desenrola parte do filme tem também este ritmo e adivinha, a vida pessoal dos personagens também.

Quando Bali aparece tudo isto é questionado, o futuro, a forma como vivem e trabalham. Com as paisagens, a vida que mostra de Bali, a Julia Roberts, o George Clooney, o Lucas Bravo (que participa na série Emily in Paris), a Kaitlyn Dever, Maxime Bouttier e Billie Lourd é divertido, bonito e pode ser também profundo fazeres essa reflexão sobre a vida.

E agora que escrevo dou-me conta que a Julia Roberts já participou num outro filme Comer, Orar e Amar no mesmo estilo e também em Bali! Viste algum destes filmes?

Nas Redes Sociais:

Mais artigos

Praias de Albufeira

Em 2020 fui com a família a uma das praias de Albufeira onde  fizemos o habitual: tomamos banho, comemos bolas de berlim e descansámos na toalha. No regresso a casa,

Ler este artigo »

Falcoaria Real

Foi com a Falcoaria Real que terminei a minha escapadinha ao Ribatejo e confesso que terminei da melhor maneira possível. Superou todas as expetativas que tinha e mais algumas. Recomendo

Ler este artigo »

Deixe-nos ajudá-lo a planear a sua próxima aventura

O que achas deste artigo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *