Miracle Garden Dubai

Gostas de jardins? Então não percas o miracle garden Dubai, um jardim de flores fabuloso!

De acordo com o Guinness Book of World Records este é o maior jardim de flores do mundo construído com cerca de 11 milhões de dólares. Foi inaugurado no Dia dos Namorados em 2013 e é um jardim de flores que ocupa mais de 72 mil metros quadrados. Tem mais de 50 milhões de flores e mais de 250 milhões de plantas e para estarem sempre impecáveis é utilizado o sistema de águas residuais tratadas pelo método de irrigação por gotas. O jardim é recado apenas durante a noite, depois de estar fechado.

Durante o período do verão encontra-se encerrado ao público e reabre apenas nos meses considerados mais frios, entre novembro e maio. Nos restantes as temperaturas no Dubai costumam ser superiores a 40º C o que torna impossível visitar com tranquilidade o jardim.

Neste jardim tens estacionamento, áreas de estar, uma sala de oração, primeiros socorros, carrinhos para pessoas com mobilidade reduzida, lojas, quiosques, salas de estar e uma série de serviços para tornar a visita mais agradável.

Ao lado deste jardim tens ainda o Dubai Buttefly Garden – o primeiro jardim interno de borboletas e santuário da região, que é também o maior do mundo, já que conta com mais de 15 mil borboletas de 26 espécies.

Todos os anos o jardim Dubai Miracle Garden tem novidades para os seus visitantes! Partilhamos contigo alguns destaques que podes encontrar no jardim:

– Airbus A380 da Emirates

– Relógio de flores

– Corredor de corações -– flores em forma de coração criam um ambiente muito romântico e charmoso.

– Avenida da Disney

Conta-nos gostavas de conhecer este jardim?

Nas Redes Sociais:

Mais artigos

Museu do Azeite

Criado num antigo lagar, o museu do azeite em Belmonte foi criado com o objetivo de ensinar aos visitantes o processo de produção tradicional do azeite, bem como a importância

Ler este artigo »

Alojamentos em Lagoa

Lagoa é um dos concelhos onde podes ficar para explorar o barlavento algarvio. As praias são pitorescas e pequenas, com diferentes luminosidades ao longo do dia. Os acessos nem sempre

Ler este artigo »

Vila avieira do Escaroupim

Os “nómadas do rio” escolheram Escaroupim para viver e trabalhar. Famílias inteiras que durante décadas mostravam a sua resiliência. Já conheces a história de Escaroupim? A região ribeirinha do Escaroupim

Ler este artigo »

Deixe-nos ajudá-lo a planear a sua próxima aventura



O que achas deste artigo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *