A Torre Eiffel pode ser uma desilusão?!

A Torre Eiffel é um dos pontos turísticos que distinguem a cidade de Paris e tem criado expetativas nos turistas que não são correspondidas. Já ouviste falar deste fenómeno?

É um marco arquitetónico, é um ícone pariense que aconselho vivamente. A melhor maneira para a conhecer é descer na estação de metro Trocadero, onde vais encontrar uma multidão, que tem o mesmo roteiro turístico que tu.

São inúmeras as pessoas que estão a tirar fotografias e tens de esperar a tua vez para “apanhar os melhores ângulos”.

A quantidade de pessoas deixa este local sujo e mal-cheiroso, há esquemas de dinheiro para enganar os turistas com jogos de sorte, há muitos carteiristas e outras coisas próprias das grandes metrópoles. Além disso, as fontes próximas à Torre Eiffel podem não estar ligadas, o que torna os jardins mais pobres.

Descrito assim parece um choque para qualquer turista. De qualquer forma é um local que recomendo, sobretudo subir até ao último andar da Torre Eiffel!

É uma experiência única! Já tiveste esta experiência?

#torreeiffel#trocadero#visitparis#visitfrance#visiteurope#simplyflowtravel#roteiroviagemparis#citybreakparis

Nas Redes Sociais:

Mais artigos

Aldeia Marinhaes

Quando preparámos a visita a Santarém colocámos no roteiro o núcleo museológico da AMAR, para conhecer o património, as vivências e as tradições da vila de Marinhais, mais uma vila

Ler este artigo »

Praia dos Salgados

Os Salgados, em Albufeira e Silves, são uma zona onde tens muitos alojamentos turísticos. O ponto de observação de aves que aí se encontra vale a visita  em qualquer altura

Ler este artigo »

Centum Cellas

Está situado em Colmeal da Torre e é talvez o monumento mais enigmático do concelho, cuja funcionalidade tem dado lugar a diversas interpretações, ao longo dos anos, por diversos investigadores:

Ler este artigo »

Museu Judaico

Em 2005 o museu Judaico de Belmonte foi inaugurado e tornou-se o primeiro museu em Portugal inteiramente dedicado à história do Judaísmo. As diferentes salas e corredores da sua exposição

Ler este artigo »

Deixe-nos ajudá-lo a planear a sua próxima aventura

O que achas deste artigo?

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *