Vila Real de Santo António: Cacela Velha

Cacela Velha é para mim um dos sítios mais bonitos do Algarve e não há nenhuma fotografia que tenha tirado que te possa mostrar a beleza deste local.

A praia da Fábrica e a praia de Cacela Velha são duas praias com um areal extenso. Podes lá chegar se fizeres a travessia a pé (boa sorte com as tralhas que levas, tens de as levar na cabeça se a maré estiver alta) ou nos pequenos barcos, que podes apanhar. A areia é tão clara que parece branca e a água é um “caldinho”. A maré está muitas vezes baixa e podes andar muito dentro de água sem perder o pé. E o melhor: quando nadas não tens quase ninguém perto de ti. 

Tens a pequena aldeia com uma fortaleza lindíssima, a partir da qual podes ver a praia. Podes ainda caminhar sobre a aldeia, observar as aves e degustar a comida algarvia num dos três restaurantes. Recomendo xxxx, onde comi com o meu pai.

Nas Redes Sociais:

Mais artigos

Praia Grande

A Praia Grande, em Pêra, é uma das praias mais próximas da cidade de Silves. A praia tem um extenso areal e mesmo na época alta tens muito espaço para

Ler este artigo »

Jardim das Amoreiras

Lisboa tem muitos encantos e para mim um deles são os jardins: todos com características únicas e com esplanadas propícias a longas conversas entre amigos, famílias e casais apaixonados. Um

Ler este artigo »

Deixe-nos ajudá-lo a planear a sua próxima aventura

O que achas deste artigo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *