Alojamentos em Lisboa para estadias low cost

Há sempre motivos para ir a Lisboa! 
Apresentamos hoje alguns alojamentos que podes escolher quando tiveres de ir à capital: 

  • Hotel Holiday Inn Express, em Alfragide – é um alojamento simples com ótimos acessos às principais estradas da capital: IC17, a 5 minutos da 2.ª circular e a 10 minutos do IC 19.  Não fica em Lisboa, mas em termos de relação qualidade/preço são acessíveis e com estacionamento gratuito. 

  • Hotel Amazónia, no centro da cidade de Lisboa, perto do Rato – um alojamento muito bem localizado e com valores simpáticos. Se utilizares carro não precisas de te preocupar com o estacionamento, podes usufruir do parque do hotel mediante o pagamento de 15€. Apesar de estar no centro é um alojamento, onde encontras silêncio, sossego e uma boa vista sobre a cidade. (Há miradouros melhores, bem sei). Partilho contigo algumas fotografias do pequeno-almoço e da vista de um quarto superior. 
  • My Charm Lisbon Suites – situam-se na Avenida Almirante Reis, uma das avenidas mais movimentadas da cidade e com muito comércio e todos os transportes por perto: autocarros da carris e o metro. Aqui perto tens a famosa fábrica dos bolos aberta durante a madrugada, por isso podes ter os ataques de gula que quiseres! 
  • Hotel Flamingo – situam-se na rua Castilho, perto da rotunda do Marquês de Pombal e é por isso muito central também! Podes ir passear a pé na bela Avenida da Liberdade, subir ao Parque Eduardo VII ou ir até aos Restauradores. 

E tu, que alojamentos recomendas para uma estadia low cost na capital?

Nas Redes Sociais:

Mais artigos

Praia dos Salgados

Os Salgados, em Albufeira e Silves, são uma zona onde tens muitos alojamentos turísticos. O ponto de observação de aves que aí se encontra vale a visita  em qualquer altura

Ler este artigo »

Jardim Portas Sol

Adoro jardins e um dos pontos turísticos mais falado de Santarém é o Jardim das Portas do Sol. Este é um jardim muito especial, sabes porquê? O caminho até lá chegar

Ler este artigo »

Deixe-nos ajudá-lo a planear a sua próxima aventura

O que achas deste artigo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *