Villa Graça – Hostels e Apartaments

Villa Graça é um alojamento recente em Santarém e escolhemos lá ficar por reunir as condições que procurávamos:

– localização: está no centro da cidade e, como nós queríamos andar a pé, foi o ideal para as nossas visitas e explorações gastronómicas.

– boa relação qualidade/preço: escolhemos ficar num apartamento, podíamos cozinhar ou ter um pequeno-almoço simples preparado pelo alojamento. A decoração era bonita, simples e adorámos que tivessem preservado o arco da antiga construção. O apartamento estava limpo e pronto a receber uma família, com todas as comodidades da vida quotidiana. Durante a estadia precisámos de um secador de cabelo e lamentámos não ter. Rimos de nós próprios quando descobrimos no último dia o secador numa gaveta da casa de banho!

Tudo o que é usado no alojamento foi cuidadosamente escolhido, como os cestos do pequeno-almoço, o porta-chaves do apartamento e gosto desses detalhes! Para quem gosta de experiências gastronómicas este alojamento tem ainda um restaurante – o Pátio da Graça – com um menu com ótimas e sofisticadas sugestões!

Fomos muito bem recebidos e tratados no check-in e durante a nossa estadia e, sem dúvida, que recomendamos este alojamento em Santarém! Esperamos que daqui a muito pouco tempo os folhetos do posto de turismo incluam este alojamento e tenham a possibilidade de ignorar a publicidade paga pelos hotéis de maior dimensão e a câmara municipal continue a divulgar os alojamentos que o concelho oferece e a apoiar os empreendedores que investem aqui.

E tu, o que valorizas quando escolhes um alojamento? Apoias os alojamentos locais ou preferes as grandes cadeias de hotéis?

Nas Redes Sociais:

Mais artigos

Deixe-nos ajudá-lo a planear a sua próxima aventura

O que achas deste artigo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *