5 atividades para fazer em família no Parque das Nações

1 – Passear à beira-rio a qualquer hora do dia
Podes ir a pé ou ir de skate, bicicleta, trotinete… tens pistas próprias para estes meios de transporte; jardins para te sentares e fazeres um piquenique, leres um livro ou dormires uma sesta em cima de uma manta; bancos às riscas, pequenos muros cinzentos e fontes de água. A ponte Vasco da Gama e o rio Tejo acompanham em tudo o que escolheres fazer!

2 – Oceanário
Para descobrir o trabalho incrível de todos os profissionais e conhecer os animais que por lá habitam. O Leonardo, o meu sobrinho do coração, fez-me uma visita guiada e isso tornou a minha visita ainda mais especial. Recomendo visitas em família!

3 – Pavilhão do Conhecimento
Completamente imperdível! Tem uma exposição permanente e exposições temporárias que valem sempre a pena conhecer! Sugiro que leves a pequenada e os adolescentes contigo para explorar ao máximo! Uma visita não é suficiente!

4 – Teleféricos da Expo
Uma experiência para fazeres sozinha ou levares até 7 pessoas contigo para contemplar as vistas.

5 – Restaurantes
Nesta zona da cidade há sempre iguarias restaurantes que tu podes experimentar ou relembrar sabores e companhias que apreciaste! Encontras aqui muitas cadeias alimentares (no Centro Comercial do Vasco da Gama e não só) e sítios que vale a pena comeeeeeeeeeeeeer (como diz o meu aluno Rafael Joaquim, de 3 anos).

E tu, o que mais gostas de fazer no Parque das Nações?

Nas Redes Sociais:

Mais artigos

Teatros em Lisboa

Lisboa continua a concentrar muito da vida cultural que acontece no país e os teatros são um bom exemplo disso. Há quanto tempo não vais ao teatro?Hoje deixo-te algumas sugestões

Ler este artigo »

Praias de Albufeira

Em 2020 fui com a família a uma das praias de Albufeira onde  fizemos o habitual: tomamos banho, comemos bolas de berlim e descansámos na toalha. No regresso a casa,

Ler este artigo »

Deixe-nos ajudá-lo a planear a sua próxima aventura

O que achas deste artigo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *