Grafitis – Vhils e Bordalo II

Há quanto tempo não descobres a arte que existe nas ruas lisboetas? Quantas vezes andamos numa azáfama tão grande que não estamos atentos aos artistas de rua, aos grafitis e obras de arte que partilham connosco? Em Lisboa encontramos algumas de Vhils e de Bordalo II, que me paralisam sempre que vejo. Fico por instantes a contemplar, a tentar fotografar e a dialogar com quem estou.

Recomendo vivamente que conheças estes dois artistas portugueses que trabalham já em várias partes do mundo e são ótimos embaixadores da expressão artística. São muito diferentes um do outro e podes acompanhá-los através das redes sociais @vhils e @bordaloii.

É fascinante para mim quando estou a caminhar num sítio e encontro uma obra destes artistas. Gosto tanto, tanto, tanto. Aprendi a valorizar os passeios que dou pela capital portuguesa: sinto-me mais atenta aos prédios, aos transportes e às pessoas que circulam de diferentes formas. Oiço as interações, os apitos dos carros e vejo peões apressados. Descubro novos estabelecimentos comerciais e perco-me nas ruas. Sinto que é um privilégio que gosto de usufruir.

Partilho contigo alguns registos fotográficos que fui fazendo nos últimos tempos em Lisboa. E tu, qual foi o último passeio que fizeste pela capital lisboeta?

VHILS

BORDALOII

Nas Redes Sociais:

Mais artigos

Deixe-nos ajudá-lo a planear a sua próxima aventura

O que achas deste artigo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *